• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Frente Popular » Com presença de Eduardo e Marina, candidatura de Paulo Câmara ao estado será homologada neste domingo

Publicação: 15/06/2014 08:37 Atualização: 15/06/2014 09:02

Candidatura do nome de Eduardo Campos ao governo do estado será homologada neste domingo (PSB/Divulgação)
Candidatura do nome de Eduardo Campos ao governo do estado será homologada neste domingo
A Frente Popular de Pernambuco realiza neste domingo (15), a partir das 13h, a convenção que homologará a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do estado, além de Raul Henry (PMDB) para a vice, Fernando Bezerra Coelho (PSB) para o Senado, e dos candidatos a deputado estadual e federal. O evento promete reunir milhares de militantes e lideranças da maior aliança partidária já constituída para uma eleição para governador no Estado, com 21 partidos.

O ex-governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) também participará da convenção, em apoio àquele que se propõe a dar continuidade às ações que desenvolveu em seus sete anos e três meses de mandato. A pré-candidata à vice-presidente pela chapa PSB/Rede, Marina Silva também confirmou presença. A campanha que começa no dia 6 de julho.

Estão programadas várias ações de interação com a militância, durante toda à tarde de domingo. Grafiteiros produzirão no local telas que serão leiloadas no decorrer da campanha, também serão vendidas camisas pintadas na hora por artistas locais. Dez dançarinos de hip hop e 2 MC’s garantirão a animação do público antes de as falas começarem.

Um telão de led também será instalado, para que todos possam acompanhar os discursos dos pré-candidatos de todos os lugares do clube. A Tribuna 40, que fez história na campanha de Eduardo Campos ao Governo, em 2006, também estará no evento, servindo de ponto para propagação de ideias e propostas. Os militantes que quiserem guardar uma lembrança poderão fazer um registro ao lado da foto de Paulo Câmara, montada em um painel.

FOTO - Quem estiver na convenção poderá publicar fotos no Instagram usando a hashtag #AgoraéPaulo - essas fotos serão impressas. Pra quem não tiver smartphone, uma equipe irá tirar fotos, utilizando placas personalizadas, que também serão impressas. As fotos estarão disponíveis na página de Paulo Câmara, no Facebook, após o evento. Uma ação volante, a Pernambuco em 40s, terá uma equipe de vídeo coletando depoimentos das pessoas sobre "Como é o Pernambuco que você quer no futuro?". Os vídeos serão disponibilizados em um hotsite.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.