• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Desagravo junino » Festa em Caruaru reúne caciques da pré-campanha de Paulo Câmara Evento acontece no mesmo momento do jantar do senador Armando Monteiro (PTB), que recebeu Dilma e Lula em sua residência.

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 13/06/2014 23:37 Atualização: 14/06/2014 00:49

Paulo Câmara recebe apoio em arraial junino promovido por Wolney Queiroz. Crédito: Rafael Lima/Divulgação. (Rafael Lima/Divulgação)
Paulo Câmara recebe apoio em arraial junino promovido por Wolney Queiroz. Crédito: Rafael Lima/Divulgação.
Na mesma noite em que o senador Armando Monteiro (PDT) reuniu em sua casa os grandes caciques e cabos eleitorais da sua pré-campanha a governador de Pernambuco, entre eles a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula (PT), as principais lideranças do seu maior adversário na disputa, Paulo Câmara (PSB), também se reúnem.

Wolney Queiroz, Geraldo Julio, João Lyra Neto e José Queiroz.
Crédito: Rafael Lima/Divulgação. (Rafael Lima/Divulgação)
Wolney Queiroz, Geraldo Julio, João Lyra Neto e José Queiroz. Crédito: Rafael Lima/Divulgação.
Uma festa junina em Caruaru, no Agreste, é o local do encontro, na noite desta sexta-feira (13).

Com o evento, os anfitriões José Queiroz, presidente estadual do PDT, e Wolney Queiroz (PDT), sacramentaram o apoio ao candidato de Eduardo Campos (PSB), independente do que determinar a Executiva Nacional do partido.

O PDT já declarou apoio a Dilma e tende a marchar com Armando Monteiro no Estado. "A hipótese de votarmos em Armando não existe. Nossa opção é Paulo Câmara, Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB)", asseverou Wolney Queiroz.

Guilherme Uchoa, outra liderança do PDT contrária ao apoio a Armando Monteiro, marcou presença na festa e ainda reforçou o evento com mais integrantes da legenda. O próprio Paulo Câmara esteve presente ao arraial dos Queiroz.

Leia mais na edição de Política do Diario de Pernambuco deste sábado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.