• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Visita presidencial » "Esta é a nova política", afirma presidente Dilma em plenária do PT

Júlia Schiaffarino

Publicação: 13/06/2014 23:33 Atualização: 13/06/2014 23:39

Para a presidente Dilma Rousseff (PT), a política feita hoje pelo PT "é a política nova". "Eles agora mudaram um pouco o discurso, dizem que vão fazer tudo o que nós fizemos", declarou a presidente durante a plenária do PT na noite desta sexta-feira (13). A presidente deu uma resposta ao discurso do PSB, que tem defendido a necessidade de uma "nova política" ao fazer críticas à gestão petista no governo federal.

Dilma ressaltou o trabalho feito durante os governos dela e do ex-presidente Lula em prol do Nordeste. "Nenhum governo antes de nós faz tantos investimentos na área de infraestrutura como nó fizemos aqui. Vocês conhecem todos os programas que desenvolvemos aqui. Fizemos uma revolução no Nordeste e em especial em Pernambuco."

O PSDB também esteve na mira da presidente, que cobrou responsabilidade sobre programas sociais feitos pelo PT e "discriminados" pelos tucanos. "São programas que fizemos sem eles e apesar deles. Eles foram contra o Enem e o Prouni. Chamaram o Bolsa Família de Bolsa Esmola. Foram escrachadamente contra o Mais Médicos, acho que subestimam a nossa inteligência". A presidente comentou, ainda, sobre as vaias ouvidas durante a abertura da Copa do Mundo. Preferiu apostar no tom do perdão.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.