• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Visita presidencial » Em Pernambuco, presidente Dilma distribui beijos

Júlia Schiaffarino

Publicação: 13/06/2014 14:35 Atualização:

Beijos e menções à Copa do Mundo marcaram a passagem da Dilma Rousseff por Pernambuco. Na inauguração da Via Mangue, ela encerrou o discurso avisando que ia "dar um cheiro em todo mundo". Já na formatura do Pronatec, após o fim do evento, ela desceu do palco distribuindo beijos e tirando diversas fotos.

A Copa, por outro lado, esteve presente nos discursos. Enquanto na Via Mangue ela comparou a política a um time, onde todos têm importância e "o governo federal é o atacante maior", na formatura do Pronetec falou da vitória do Brasil e do orgulho em sediar o evento. "Nessa época de Copa do Mundo o Brasil deve levantar o queixo e torcer pelo nosso time".

Em ambos os eventos participaram apenas deputados da base aliada. O governador João Lyra Neto (PSB) esteve presente em todas as agendas, mas não discursou em nenhuma. A presidente Dilma avisou que ele não poderia falar porque estava com dor de garganta.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.