• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Correria » Dilma realiza vistoria "relâmpago" na estação Cosme Damião

Ana Luiza Machado

Publicação: 13/06/2014 17:06 Atualização: 13/06/2014 17:30

Foto: Rosália Rangel/DP/D.A Press
Foto: Rosália Rangel/DP/D.A Press
Foi "relâmpago" a vistoria que a presidente Dilma Rousseff fez na estação Cosme Damião, que fica na divisa entre Recife, Camaragibe e São Lourenço da Mata. Por cerca de 10 minutos, a presidente que havia participado um pouco antes da inauguração do trecho da Via Mangue, subiu na estação, entrou no ônibus e tirou fotos com 10 motoristas que foram escolhidos para estar presente no momento da vistoria.

Populares, entre as grades da estação, chamavam o nome da presidente e ela retribuiu acenando. O motorista Marcos José dos Prazeres, 48 anos, e 20 de profissão, ficou ao lado da presidente na foto. Ele disse que não deu tempo de falar muito, mas feliz por ter chegado tão perto da presidente, contou que a chamou de "exelentíssima".

Estavam acompanhando a comitiva presidencial os petistas deputado federal João Paulo (pré-candidato ao Senado) e o senador Humberto Costa. O pré-candidato ao governo do estado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o governador João Lyra Neto (PSB).    

A presidente Dilma seguiu para a formatura dos alunos do Pronatec, no Centro de Convenções. E à noite, participa da plenária com o ex-presidente Lula em prol da candidatura de Armando Monteiro.

Informações da repórter Rosália Rangel 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.