• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Visita presidencial » Após Via Mangue, Dilma segue para o Terminal Cosme e Damião

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 13/06/2014 16:16 Atualização: 13/06/2014 16:36

O Terminal Integrado Cosme e Damião terá circulação do BRT (Bus Rapid Transit). Foto: Rosália Rangeç/DP/D.A Press ( Rosália Rangeç/DP/D.A Press)
O Terminal Integrado Cosme e Damião terá circulação do BRT (Bus Rapid Transit). Foto: Rosália Rangeç/DP/D.A Press
Depois de participar da inauguração da Via Mangue, a presidente Dilma Rousseff e comitiva seguem para o Terminal Integrado do Cosme e Damião, na divisa entre Recife e Camaragibe. No local, ela só deve permanecer por cerca de 10 minutos, tempo para fazer uma vistoria.

A obra de mobilidade visando a Copa do Mundo de 2014 foi construída na divisa entre as cidades de Recife e São Lourenço da Mata, com um investimento de R$ 22 milhões, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Copa e do governo estadual. A intervenção faz parte do conjunto de intervenções de mobilidade urbana através do Programa Estadual de Mobilidade (Promob).

Em seguida, a presidenta seguirá para a cerimônia de formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A solenidade está marcada para as 17h, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Com informações da repórter Rosália Rangel, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.