• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aplausos » Presidente Dilma é aclamada na inauguração da Via Mangue

Ana Luiza Machado

Publicação: 13/06/2014 15:38 Atualização: 13/06/2014 16:07

Um dia após ter sido xingada na abertura da Copa, a presidente Dilma Rousseff chega ao Recife para inauguração de um trecho da Via Mangue e recebe apoio de populares. Enquanto o prefeito Geraldo Julio (PSB) discursava, ele foi interrompido por gritos de "Dilma", "Dilma" e aplausos .

A via inaugurada nesta sexta-feira (13) tem 4,5 km e leva os motoristas do Centro para a Zona Sul da cidade. A obra foi iniciada no governo de João Paulo (PT) e entregue agora na gestão do prefeito Geraldo Julio. Na ocasião o prefeito disse que "a obra foi paga com o dinheiro do povo".

A presidente Dilma, depois desta inauguração, ainda tem compromisso de participar da formatura dos alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no Centro de Convenções, com o governador João Lyra Neto. À noite, o ex-presidente Lula chega ao Recife para participar com a presidente de uma reunião com o senador e pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB).

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Glauco Maciel
Quanto foi o cachê para aplaudir o poste? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.