• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » PR mantém apoio ao PSB em Pernambuco

Cláudia Ferreira - Esp. para o Diario de Pernambuco

Publicação: 12/06/2014 16:33 Atualização: 12/06/2014 17:00

Depois de ter confirmado ausência na Convenção da Frente Popular em Pernambuco, que ocorrerá no próximo domingo (15), o Partido da República (PR) resolveu reunir suas lideranças nesta quinta-feira (12) pela manhã para decidir pelo apoio ao pré-candidato Paulo Câmara (PSB) nas eleições ao governo do estado.
Em encontro com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o deputado federal e presidente estadual do PR, Inocêncio Oliveira, e os deputados estaduais Alberto Feitosa e Sebastião Oliveira Júnior optaram pela entrada da sigla na Frente Popular.
A reunião do PR estava prevista para a semana seguinte à convenção de Paulo Câmara com seus aliados, mas o partido quis adiantar o anúncio. "Batemos o martelo e estamos garantindo nossa presença na convenção", esclareceu Alberto Feitosa (PR).
Embora tenham estado na base de apoio dos socialistas nos últimos anos, os republicanos estava cercados de dúvidas quanto ao seu destino em Pernambuco. Especulou-se que o partido anda insatisfeito com a perda de espaço que tem sofrido nas gestões socialistas do estado. Atualmente, a sigla não possui nenhum cargo no governo estadual, assumindo apenas uma pasta na Prefeitura do Recife, a Secretaria de Habitação, comandada por Romerinho Jatobá (PR).


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.