• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Armando vai receber apoio do PTdoB

Publicação: 12/06/2014 16:06 Atualização:

O senador Armando Monteiro, pré-candidato do PTB ao governo do estado, recebeu o apoio de mais um partido. O PTdoB confirmou nesta quinta-feira (12) que estará no palanque do petebista na disputa estadual. De acordo com o presidente nacional do partido, Luis Tibé, a definição ocorreu após a convenção nacional da legenda, realizada na última terça-feira (10), quando foi decidido o apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB).

"O presidente estadual do PTdoB (José Belarmino da Silva) nos disse que o partido tinha decidido estar no palanque de Armando e nós ratificamos a posição", afirmou Luis Tibé. Segundo ele, as negociações com o PTB aconteciam há três semanas.

Inicialmente,  havia a informação de que o PTdB apoiaria a candidatura do ex-secretário Paulo Câmara, do PSB. A legenda faz parte do grupo autodenominado G6, formado pelos partidos PHS, PSL, PRP, PRTB, PSDC e pelo próprio PTdoB, que se uniu para a disputa proporcional com a formação de chapinhas. O grupo estava unido em torno da pré-candidatura socialista e registra a primeira defecção.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.