• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pressão » Presidente do Pros é destituído e partido vai apoiar Paulo Câmara Decisão de apoiar pré-candidato do PSB ao governo do estado foi tomada em Brasília sem o presidente estadual da sigla, José Augusto Maia, ter conhecimento.

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicação: 12/06/2014 15:04 Atualização: 12/06/2014 20:34

Depois de quase quatro horas de espera, o pré-candidato do PSB ao governo do estado, Paulo Câmara, anunciou à imprensa, nesta quinta-feira (12), apoio do Pros a sua candidatura. A decisão foi tomada pela executiva nacional, em Brasília, e só hoje pela manhã o presidente do diretório estadual, José Augusto Maia, ficou sabendo. A mudança de rumo de última hora gerou chá de cadeira e reuniões a portas fechadas, enquanto à imprensa esperava do lado de fora o apoio anunciado desde às 9h. Tudo isso aconteceu numa pousada do bairro da Boa Vista.

A destituição do presidente do Pros estadual, José Augusto Maia, foi anunciada pelo próprio Paulo Câmara em coletiva. O seu substituto será Gilson Lima, atual tesoureiro nacional do partido. Inclusive foi este último que articulou a ida do PROS para Paulo Câmara. José Augusto Maia informou que, dentro de meia hora, mandará nota oficial à imprensa. 

 

Com informações de Júlia Schiaffarino

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.