• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Exames de rotina » Luciando Siqueira é internado para realizar exames de rotina

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 12/06/2014 11:12 Atualização:

O vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PCdo B), aproveitou uma folga na agenda devido ao jogo da seleção brasieira, na abertura da Copa do Mundo, para realizar exames de rotina no Real Hospital Português. Segundo a assessoria o comunista está bem e não passa por nenhum problema grave de saúde. Ele deve ser liberado ainda hoje para assistir o jogo com a família em casa.

O vice-prefeito compareceu na última segunda-feira (9) para fazer uma nebulização, devido a uma reação alérgica provocada por um remédio tomado para gripe e posteriormente foi liberado para voltar pra casa. Já nesta terça-feira (10), Luciano Siqueira retornou ao hospital, a pedido do seu médico, para que ele aproveitasse a folga na agenda devido a abertura da Copa do Mundo e realizasse exames de rotina, já que o comunista não costuma realizar exames com frequência, como informa sua assessoria.

Ainda de acordo com a assessoria, neste momento ele passa por uma bateria de exames, mas está em constante contato com sua equipe da Prefeitura do Recife, durante a manhã desta quinta-feira (12), procurando afinar questões de agenda, inclusive ainda hoje o comunista deve ser liberado para assistir o jogo em seu domicílio.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.