• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PDT » Wolney Queiroz: "não falamos até que tudo seja definido"

Tércio Amaral

Publicação: 12/06/2014 10:20 Atualização:

O filho do prefeito de Caruaru, José Queiroz, o deputado Wolney Queiroz, ambos do PDT, deu a entender que ele e o pai ainda não definiram as respectivas posições dentro do partido. “Não falamos até que tudo seja definido”, disse o parlamentar através de uma mensagem. Cogita-se, nos bastidores, que o prefeito deixe o PDT e que seu filho desista da reeleição à Câmara Federal. Ontem, o PDT, presidido nacionalmente por Carlos Lupi, decidiu que o partido deve apoiar à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do estado. Setores do partido defendiam a aliança com o PSB.

Em reserva ao Diario, alguns aliados afirmam que Wolney não deve desistir da disputa e que já começou a articular possíveis apoios junto a Armando Monteiro Neto. Até recentemente, José Queiroz presidia o PDT em Pernambuco através de uma comissão provisória. Sua ligação com o grupo de Armando, no entanto, é antiga. Há cerca de 15 anos, por exemplo, o prefeito teria pedido ajuda ao então senador Armando Monteiro Filho, pai de Armando Monteiro Neto, para permanecer na presidência do partido. O aliado teria negociado com Leonel Brizola, já falecido, a manter Queiroz no comando.

Com informações da repórter Aline Moura, do Diario

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.