• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Palácio do Planalto » Dilma Rousseff e Michelle Bachelet confraternizam no Planalto As presidentas do Brasil e do Chile se reuniram esta manhã em Brasília antes de seguir a cerimônia de abertura da Copa

Correio Braziliense

Publicação: 12/06/2014 10:13 Atualização:

Antes de seguir para São Paulo, onde acompanhará a abertura da Copa do Mundo do Brasil no Estádio do Itaquerão, a presidenta Dilma Rousseff recebeu a presidenta do Chile, Michelle Bachelet, no Palácio do Planalto. As duas chefes de Estado acompanham a o ato de assinatura de acordos bilaterais firmados entre os dois países sul-americanos, nesta quinta-feira (12/6). Michelle, recém eleita para o segundo mandato, ainda não havia feito uma visita oficial ao Brasil.

Após o encontro, Dilma segue para a capital paulista onde participará de um almoço de confraternização entre chefes de Estado e da cerimônia de abertura do Mundial de Futebol. A presidenta brasileira deverá retornar a Brasília logo após a partida entre Brasil e Croácia. Bachelet deverá permanecer no país até sexta-feira (13/6) para acompanhar a estreia da seleção chilena na Copa do Mundo em jogo contra a Austrália, em Cuiabá.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Breno Cunha
É dignificante ter no STF o Presidente Joaquim Barbosa, sinto-me honrado como brasileiro.O PT é um engodo, e os condenados do Mensalão são corruptos e devem permanecer na cadeia. José Genoíno tem perfeitas condições de saúde de cumprir sua pena, mas os militantes do PT querem fazê-lo de vitima do STF | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.