• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » PR leva falta na convenção da Frente Popular

Júlia Schiaffarino

Publicação: 11/06/2014 14:45 Atualização: 11/06/2014 21:32

O PR não irá participar da Convenção da Frente Popular em Pernambuco, no próximo domingo (15). De acordo com o presidente estadual da sigla, Inocêncio Oliveira, o partido ainda não fechou questão com o PSB sobre o apoio à candidatura de Paulo Câmara. “Ainda não temos nenhuma pretensão nem com Paulo Câmara, nem com Armando Monteiro (PTB). Estamos ligando para os prefeitos do PR e presidentes dos diretórios para saber o melhor caminho”, disse Inocêncio Oliveira.

Nos bastidores o que se comenta é a queixa do PR por falta de cargos e perda de espaço nas gestões socialistas do Recife e do governo estadual. O partido tinha a Secretaria Turismo de Pernambuco, com Alberto Feitosa, que saiu na reforma administrativa feita pelo então governador Eduardo Campos.

Fora da máquina estadual a sigla buscou abrigo na Prefeitura do Recife. Há quase um mês, o vereador Romerinho Jatobá (PR) foi indicado pelo prefeito para assumir a Secretaria de Habitação do Recife. A insatisfação, porém, dá sinais de que seguiu. A sigla conta com apenas um vereador na capital, Josemir Simões, além de Feitosa conta com os deputados estaduais Sebastião Oliveira e Henrique Queiroz e, na Câmara Federal o PR é representado pelos deputados federais Anderson Ferreira e Inocêncio de Oliveira.

Inserções
Elas vão ao ar no dia 12 de junho e seguem nos dias 14, 17 e 28. De acordo com a assessoria da sigla, nelas o deputado Inocêncio de Oliveira deverá apresentar o trabalho do partido em prol do desenvolvimento dos municípios e da educação técnica e universitária.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.