• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2018 » Joaquim Barbosa é lembrado pelo PMDB para concorrer à Presidência

Tércio Amaral

Publicação: 11/06/2014 09:30 Atualização:

Apesar de ter fechado ontem, oficialmente, o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) numa convenção, o PMDB ainda sonha com um “voo solo”. Entre as possibilidades, alguns peemedebistas falam do lançamento da candidatura do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, que recentemente anunciou a aposentadoria, à Presidência da República, nas eleições de 2018.

“Joaquim Barbosa, ao lado do vice-presidente Michel Temer e dos senadores Roberto Requião (PMDB-PR) e Pedro Simon (PMDB-RS), é uma das quatro reservas morais deste país”, afirmou o peemedebista mineiro Geraldo Sette ao Poder Online (iG). Ontem, o ministro Joaquim Barbosa ligou para o senador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos, que é do PMDB, para agradecer seu discurso sobre sua tragetória no Poder Judidiciário. A conversa, no entanto, não teve como pauta as eleições.

Na convenção, o apoio aos petistas passou longe da unanimidade. Foram 398 votos a favor da aliança com o PT contra 275 que defendiam o rompimento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.