• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Afinando discurso » Paulo Câmara se reúne hoje com vereadores da base aliada

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 11/06/2014 08:57 Atualização: 11/06/2014 09:08

Depois de se reunir com os deputados aliados, na última segunda-feira, o pré-candidato ao governo estadual, Paulo Câmara (PSB), vai se encontrar hoje com os vereadores do Recife, que compõem sua base, para afinar o engajamento deles visando o início da campanha eleitoral, a partir de 6 de julho. A ideia é criar a sensação de que as ruas pedem a manutenção do atual projeto de governo.

Porém, na reunião de segunda-feira, o resultado talvez não tenha sido alcançado. Os deputados não gostaram muito da "aula de como fazer campanha" comandada por Júnior Matuto (PSB), prefeito de Paulista, e Carlos Santana (PSDB), prefeito de Ipojuca. Alguns parlamentares, que não quiseram se identificar, disseram que o grupo acabou sendo reunido para "levar esporro" de ambos. Ao perceber as insatisfações, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), sentado ao lado de Paulo Câmara, "cutucou" o pré-candidato, sugerindo que ele encerrasse a reunião.

"Foi só lição de moral", contou André Campos (PSB). "Eu sou um aprendiz de Júnior Matuto e Carlos Santana. Sou um paroquiano. Eles conhecem mais de política e de conveniência política do que eu", ironizou Guilherme Uchoa (PDT).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.