• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Disputa estadual » PP só anuncia apoios no fim de junho, diz Eduardo da Fonte

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 10/06/2014 22:56 Atualização:

O suspense sobre quem o PP vai apoiar em Pernambuco na campanha para governador deve durar até o prazo final para a realização das convenções, dia 30 de junho. O presidente estadual da legenda, deputado federal Eduardo da Fonte, afirmou, nesta terça-feira (10), que o partido vai anunciar o escolhido no dia 27 de junho, justamente o dia da convenção do pré-candidato Armando Monteiro (PTB).

A direção estadual, desde ontem (9), tem feito consulta às lideranças partidárias para colher opiniões sobre o posicionamento do partido. Essas reuniões devem continuar ao longo da semana. Há uma tendência de que a legenda apoie a candidatura de Paulo Câmara (PSB), apesar de o PP ter fechado a aliança nacional com a presidente Dilma Rousseff (PT), que defende a candidatura de Armando Monteiro (PTB) no estado.

O ex-prefeito de João Alfredo Severino Cavalcanti e seu filho o deputado estadual José Maurício, por exemplo, foram ouvidos por Eduardo da Fonte. Eles sinalizaram de forma positiva à adesão do PP à campanha de Câmara.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.