• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Anastasia focará agora em plano de governo de Aécio

Agência Estado

Publicação: 10/06/2014 21:15 Atualização:

Antonio Anastasia, candidato a senador pelo PSDB e coordenador do programa de governo do pré-candidato à Presidência da República, Aécio Neves, disse que terá um trabalho intenso na dupla função. Ele informou que até o final do mês estará concentrado em desenvolver as diretrizes dos planos de governo de Aécio e em julho, quando começam as campanhas e comícios, estará nos palanques de Minas Gerais junto com o candidato ao governo do Estado pelo partido, Pimenta da Veiga.

"O coração está sempre tranquilo. Não significa que eu vá trabalhar menos, ao contrário, vou trabalhar ainda dobrado pela confiança que os mineiros têm em mim", declarou a jornalistas antes de participar da convenção estadual do PSDB, que terminou na noite desta terça-feira. Como senador, Anastasia quer "somar" e "trazer maior equilíbrio para a evolução da Federação Brasileira nas áreas de educação, saúde e infraestrutura".

Sobre o seu suplente, ele disse que o cotado é Alexandre Silveira (PSD), ex-secretário da Gestão Metropolitana e Saúde. "Mas a suplência é uma escolha da composição política dos partidos, temos até o prazo final das coligações para resolver isso. E com relação ao PSB entrar na coligação ou não e até disputar a suplência, não deixamos essa vaga para eles. A política sempre se faz observando os prazos e esse registro é até o final do mês. A política sempre parte do diálogo", declarou.

Em seu discurso na convenção, na qual 476 votos homologaram os candidatos Pimenta da Veiga para governo do Estado, Dinis Pinheiro para vice-governador e Anastasia para senador, exaltou a "ética e comprometimento" de Veiga e afirmou que Aécio é "um líder verdadeiro, com L maiúsculo, conhecedor dos problemas nacionais". "Nos últimos 12 anos houve trabalho sério em Minas Gerais e temos um imenso saldo positivo a apresentar", declarou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.