• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Otimismo » Juntos vamos vencer a eleição em 2014, diz Dilma

Agência Estado

Publicação: 10/06/2014 17:14 Atualização:

Num discurso repleto de afagos ao PMDB, a presidente Dilma Rousseff afirmou na tarde desta terça-feira que a aliança vai vencer a eleição deste ano. "Juntos vencemos a eleição em 2010 e juntos vamos vencer a eleição de 2014", declarou a presidente, que participa da convenção nacional peemedebista. "Juntos nós vamos fazer o Brasil andar para frente. É com convicção e alegria que eu agradeço esse grande partido", disse.

Nesta tarde, a convenção do PMDB chancelou, por 398 votos favor a 275 contra, a reedição da aliança nacional com o PT. Em agradecimento à reedição do acordo de 2010, Dilma distribuiu elogios ao seu vice e companheiro de chapa, Michel Temer, classificando-o de "estadista e companheiro". "Ele desempenhou um papel de grande importância, ampliando a sua participação na vida nacional".

A presidente disse ainda que muitas das conquistas do governo se deve à parceria com o PMDB. "Pude contar sempre com o Temer. Ele é um articulador de consenso", acrescentou. "Ele sabe aproximar as pessoas, unir e desarmar os espíritos".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.