• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agreste » Hospital Mestre Vitalino será inaugurado sem Dilma Governador disse que o ministro Arthur Chioro estará presente.

Publicação: 09/06/2014 21:35 Atualização: 09/06/2014 22:30

A inauguração do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, não deverá contar com a presença da presidente Dilma Rousseff. A informação foi repassada pelo governador do estado, João Lyra Neto (PT), em cerimônia no Tribunal de Justiça de Pernambuco, nesta segunda-feira (9).

De acordo com Lyra, a unidade deverá ser aberta com a presença do ministro da Saúde, Arthur Chioro. O governador não confirmou a data, mas a expectativa é que a inauguração seja no próximo sábado (14).

Dilma Rousseff cumpre agendas administrativa e política na sexta-feira (13) no Recife, quando participa da inauguração da Via Mangue e de vistoria ao Terminal Integrado Cosme e Damião, em Camaragibe.

Além disso, ela estará na formatura de alunos do Pronatec, no Centro de Convenções, em Olinda.

Em seguida, ela praticipa de plenária do PT e de um jantar na casa do senador Armando Monteiro (PTB). Havia a expectativa de que a presidente pudesse ficar mais um dia no estado para ir até Caruaru para participar da inauguração da unidade hospitalar ao lado de Lyra.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.