• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cancelamento da agenda » Aeroporto de Natal será inaugurado sem Dilma

AE

Publicação: 09/06/2014 13:52 Atualização:

A presidente Dilma Rousseff cancelou sua presença na inauguração do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, na grande Natal nesta manhã. A informação dada pelo consórcio Inframérica, que tem a concessão do aeroporto por 28 anos, é de que a presidente está gripada . Até a noite deste domingo, a equipe da presidência trabalhava no aeroporto tendo como certa a sua vinda.

O aeroporto é o primeiro 100% privado e iniciou sua operação há uma semana. A área externa ainda está em obras de acabamento, mas o terminal de passageiros funciona. Nesta primeira semana, cerca de 10 mil passageiros utilizaram o novo terminal que fica a 40km do centro de Natal, no município metropolitano de São Gonçalo o Amarante. Participam da inauguração o ministro da Aviação Civil Moreira Franco, a Rosalba Ciarlini (DEM) e o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB). O aeroporto foi finalizado sete meses antes do prazo contratual.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.