• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Todos na terra de Eduardo Semana promete ser agitada em Pernambuco, com vinda de Dilma, Aécio, Pastor Everaldo e até do ex-governador

Rosália Rangel

Publicação: 08/06/2014 08:58 Atualização:

Quatro pré-candidatos à Presidência da República desembarcam no estado nesta semana. Além do filho da terra, o ex-governador Eduardo Campos (PSB), o eleitorado pernambucano será disputado pela presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aécio Neves (PSDB) e o Pastor Everaldo (PSC). Os presidenciáveis chegam para cumprir uma série de compromissos, que incluem reuniões com lideranças políticas, conversas reservadas com aliados e solenidades públicas.

E para colocar mais lenha na fogueira, o ex-presidente Lula (PT) resolveu, depois de quase três anos, retornar a Pernambuco para dar uma "forcinha" a Dilma Rousseff e ao pré-candidato do PTB ao governo do estado, Armando Monteiro. Os petistas chegam com a missão de colocar em prática a meta estipulada pelo PT nacional, que elegeu o estado como um dos principais palcos do país na disputa eleitoral deste ano. Uma estratégia para atacar o projeto presidencial de Eduardo em seu reduto político.

 

Leia mais na edição deste domingo do Diario

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.