• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Paulo Câmara faz visitas no Agreste do estado

Publicação: 06/06/2014 20:30 Atualização:

Nesta sexta-feira (6) durante visita ao município de Caetés,no Agreste pernambucano, o pré-candidato ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB) falou de educação, saúde e infraestrutura. Ele defendeu investimentos nas três frentes para alavancar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de municípios que ainda apresentam números muito baixos.

Segundo Câmara, o Plano de Educação e Qualificação Profissional, já lançado, prevê uma rede de escolas técnicas, com formação focada nas vocações econômicas das regiões. "O ensino profissionalizante é crucial para qualificar o trabalhador, gerando assim melhores postos de trabalho, melhores salários e mais renda", pontuou Câmara.

O pré-candidato ao executivo estadual também falou de investimentos na humanização do atendimento nas UPAs."O Governo Eduardo Campos (PSB), também trouxe melhorias significativas para o setor, mas é preciso avançar ainda mais. "Nas nossas diretrizes para a Saúde, prevemos a construção de cinco novos hospitais para reforçar o atendimento de alta complexidade, entre eles, em Garanhuns, aqui perto, o Hospital Mestre Dominguinhos".

Na infraestrutura, terceira frente defendida pelo socialista, o abastecimento hídrico e as melhorias viárias são essenciais. "A segurança hídrica e estradas em boas condições são essenciais para a produção rural e para atrair novos empreendimentos. Que trazem junto melhores empregos, mais renda e mais qualidade de vida", afirmou Câmara.

O pré-candidato encontrou-se com o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), e aliados. Ele frisou que voltará ao Município durante a campanha e agradeceu o apoio. "Voltarei aqui sim. Porque aprendi com Miguel Arraes e Eduardo Campos que política se faz na rua, ouvindo criticas e sugestões, olhando nos olhos do povo", disse.

Pela manhã,Paulo Câmara esteve no município de Capoeiras, vizinho a Caetés. "Nesses 90 dias em que estamos percorrendo o Estado, nós temos constatado duas coisas que encontramos também aqui: o reconhecimento do que o nosso Governo fez no Estado e a compreensão de que devemos dar continuidade ao projeto, afirmou Câmara.


Com informações da assessoria

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Michael Ruedas
Ele visitou a UPE? Nossa. Pensei que aquele que entrou na minha turma sem pedir licença, não falou nada - nem ao menos se apresentou - só atrapalhou a aula, e saiu sem falar nada, era um turista mudo com um bando de gente esquisita e envergonhada. Não faz ideia de quantos votos perdeu com essa falta | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.