• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Redes sociais » Equipe de Campos nega que tentou comprar seguidores

Agência Estado

Publicação: 06/06/2014 19:18 Atualização:

O perfil oficial do pré-candidato à Presidência Eduardo Campos no Twitter respondeu abertamente a um perfil que se oferece para comprar seguidores. "Olá, @publicidadees, pode nos enviar a proposta por DM. #Equipe40", diz o tuíte publicado ontem às 19h31 por @eduardocampos40, perfil certificado do presidenciável. Também ontem, às 17h36, o perfil @publicidadees havia tuitado "Compre 50mil seguidores em qualquer rede social e ganhe mais 50mil de brinde. Interessados chamar por DM".

A última postagem do @publicidadees antes dessa era de 29 de abril, também falando sobre promoção para comprar seguidores na rede social. "Promoção relâmpago. 50mil seguidores reais no instagram por 800 reais a vista, promoção válida até quarta-feira. Chama por dm", diz o tuíte.

Contatada, a assessoria de Campos disse que o perfil recebe diariamente diversos contatos e que, "por padrão, é solicitado para que essas pessoas enviem o conteúdo de suas demandas por mensagem direta". A nota afirma que o tuíte em questão seguiu esse procedimento. "São falsas as informações de que negociamos compra de seguidores. A prova irrefutável disso é que nosso perfil oficial no Twitter conta com cerca 27 mil seguidores, número modesto, que representa um trabalho que começou há apenas alguns meses", diz a nota. O perfil do @publicidadees se identifica no Twitter como: "Empresa de Publicidade em Mídias Sociais. A maior concentração de seguidores por metro quadrado. Entre em contato conosco: Contatogilliardi@r7.com. (Colaborou Mário Braga)

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.