• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Mauricio Rands minimiza resultado de pesquisa

Agência Estado

Publicação: 06/06/2014 17:22 Atualização:

Maurício Rands, coordenador do plano de governo do pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, minimizou nesta sexta-feira o resultado da pesquisa Datafolha que mostra uma queda na intenção de voto no pessebista. No levantamento, Campos perdeu quatro pontos percentuais e foi de 11% para 7% das intenções de voto. Na avaliação do coordenador, a sucessão presidencial não está no centro de interesse do eleitorado neste momento. "Isso tudo é muito preliminar. A população não está sintonizada com eleição", afirmou.

A pesquisa também aponta uma queda nas intenções de voto na presidente Dilma Rousseff. Ela tinha 37% no levantamento anterior e agora aparece com 34%. Em segundo lugar está o senador tucano Aécio Neves (MG), que oscilou de 20% para 19%. A petista ganharia de seus adversários num eventual segundo turno. "Não é hora de se preocupar com esses índices", disse Rands.

O PSB aposta que o crescimento de Campos acontecerá a partir de agosto, com o início da propaganda eleitoral em rádio e TV e a disseminação da informação de que a ex-senadora Marina Silva, terceira colocada na eleição presidencial de 2010, integra a chapa. "Quando ele for conhecido, ele vai crescer", previu.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.