• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Depende de Dilma » Via Mangue pode ser novamente adiada, segundo Geraldo Julio

Ana Luiza Machado

Publicação: 06/06/2014 17:02 Atualização: 06/06/2014 17:09

 (Andréa Rêgo Barros/PCR)

O prefeito do Recife Geraldo Julio afirmou nesta sexta-feira (06), durante a entrega do conjunto habitacional Beira Rio, no Arruda, que a data da inauguração do trecho da Via Mangue depende da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, a prefeitura ainda aguarda uma resposta do Ministério das Cidades se a presidente participará ou não da agenda da Via Mangue, já que estará no estado no próximo dia 13. Geraldo Julio não descartou a possibilidade de outro adiamento.

A inauguração da via do sentido Centro/Boa Viagem já foi remarcada pela gestão do socialista outras vezes. A primeira data foi o dia 03 deste mês, depois a nova previsão foi dia 08 e, agora, dia 13, com possibilidade de nova prorrogação. O prefeito Geraldo Julio pareceu não ter pressa para liberação da via e passou o "cronômetro" para a presidente, já que a obra, que já foi muito questionada do ponto de vista ambiental e financeiro, foi um projeto da gestão do ex-prefeito petista João Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.