• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Vinda de Lula ao estado é uma das várias até a eleição, afirma Humberto

Publicação: 06/06/2014 16:55 Atualização: 06/06/2014 17:07

A vinda do ex-presidente Lula a Pernambuco nos próximos dias 13 e 14 de junho deverá ser "uma das várias visitas" que ele pretende fazer ao estado até as eleições de outubro. Uma agenda intensa e estratégica que tem como alvo o fortalecimento da imagem da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição no estado que é "casa" do também pré-candidato ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos (PSB).

"Essa priorização foi estabelecida pelo PT nacional, mas também por Lula e Dilma. Essa será uma das várias visitas de ambos que vão acontecer a Pernambuco", afirmou o senador Humberto Costa (PT). Na visita da próxima semana Lula estará acompanhado da presidente Dilma. É a terceira vez que ela pisa em Pernambuco em menos de dois meses.

A agenda prevista para os dois é intensa, com compromissos administrativos como a inauguração da Via Mangue, e políticos, como um jantar na casa do pré-candidato ao governo do estado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB). O petebista é o nome de oposição ao PSB que entra na disputada com Paulo Câmara, escolhido para suceder Eduardo Campos no cargo.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.