• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Datafolha » Dilma venceria Aécio Neves e Eduardo Campos no segundo turno

Publicação: 06/06/2014 10:58 Atualização: 06/06/2014 12:23

Apesar da queda nas intenções de voto de Dilma Rousseff, Aécio e Eduardo não conseguiram  crescer no levantamento. Foto: Gustavo Rampini/CB/D.A.Press/Divulgação
Apesar da queda nas intenções de voto de Dilma Rousseff, Aécio e Eduardo não conseguiram crescer no levantamento. Foto: Gustavo Rampini/CB/D.A.Press/Divulgação

A presidente Dilma Rousseff (PT) venceria a eleição caso o pleito fosse para o segundo turno com o senador Aécio Neves (PSDB). De acordo com a pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira (6), a petista teria 46% contra 38%. O percentual de vantagem, no entanto, caiu consideravelmente em relação à pesquisa realizada no mês de fevereiro.

 

Antes, Dilma tinha 54%, enquanto o tucano tinha 27%. Se a disputa fosse contra o ex-governador de Pernambuco, o presidenciável do PSB Eduardo Campos, a vantagem da petista, no entanto, seria maior. Dilma, no atual quadro, fica com 47% contra 32% do candidato socialista.

O Datafolha entrevistou 4.337 pessoas entre terça-feira (3) e quinta-feira (5) em 207 municípios. A margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.