• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sinalização » Eduardo da Fonte posa "com Lulinha no selfie"

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicação: 06/06/2014 10:48 Atualização: 06/06/2014 11:45

Em 2012, parlamentar confirmou apoio a Humberto Costa por meio de uma foto com o cacique petista (Foto: reprodução/facebook/eduardodafonte)
Em 2012, parlamentar confirmou apoio a Humberto Costa por meio de uma foto com o cacique petista
Em meio às especulações de que o PP estaria praticamente fechado com a pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo do estado, o deputado federal Eduardo da Fonte publicou, no Facebook, uma foto que é vista como sinal para o pré-candidato Armando Monteiro Neto (PP) e o pré-candidato ao Senado pelo PT, João Paulo. "Com Lulinha no Selfie", escreveu o parlamentar, apos tirar um auto-retrato com o cacique petista, que deve desembarcar em Pernambuco no próximo dia 13 para participar de um jantar na casa do senador Armando Monteiro Neto e de uma plenária com a militância do candidato.

O sinal ainda é tímido. Especialmente porque Eduardo da Fonte está recebendo proposta de realizar muitas dobradinhas no interior com integrantes da Frente Popular. Mas, em 2012, o deputado do PP confirmou apoio à candidatura do senador Humberto Costa à prefeitura do Recife por meio de uma foto com Lula. O retrato, na época, foi divulgado pelo Instituto Lula.

A imagem foi divulgada antes de João Paulo afirmar que faltava "um cabelinho de sapo" para o PP fechar com Armando e sua pré-candidatura.  

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.