• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sem apoio de Marina » Eduardo Campos fecha aliança com ruralista no Mato Grosso do Sul Candidato à Presidência pelo PSB anunciou apoio ao pré-candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho

Paulo de Tarso Lyra

Publicação: 06/06/2014 07:57 Atualização:

%u201CDentro da realidade que vivemos no Mato Grosso do Sul, fizemos a composição possível em torno de uma candidatura que tem relação com o chamado PMDB autêntico progressista%u201D, justificou o presidenciável. Foto: Leo Iran (Leo Iran)
%u201CDentro da realidade que vivemos no Mato Grosso do Sul, fizemos a composição possível em torno de uma candidatura que tem relação com o chamado PMDB autêntico progressista%u201D, justificou o presidenciável. Foto: Leo Iran

O ex-governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, anunciou nessa quinta-feira o apoio ao pré-candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho. Ruralista e filho do atual governador do estado, Trad Filho não será apoiado pela Rede, de Marina Silva, em mais um sinal de desconforto na relação entre a ex-senadora e Eduardo durante o processo de composição das alianças estaduais. “Dentro da realidade que vivemos no Mato Grosso do Sul, fizemos a composição possível em torno de uma candidatura que tem relação com o chamado PMDB autêntico progressista”, justificou o presidenciável.

O desentendimento tem sido mais latente no Rio de Janeiro e em São Paulo. No primeiro estado, Campos defende o apoio a Miro Teixeira (PROS), mas o deputado Alfredo Sirkis (PSB) lançou nome como pré-candidato ao governo fluminense. Em São Paulo, os pessebistas têm uma aliança histórica com o PSDB de Geraldo Alckmin, mas a Rede planeja candidatura própria. Curiosamente, a de um ex-tucano: Walter Feldman. Campos e Marina estiveram ontem na capital paulista para participar de um seminário sobre sustentabilidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.