• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Disputa estadual » Paulo Câmara cumpre agenda em municípios do Agreste

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 05/06/2014 21:22 Atualização:

O pré-candidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), leva a Agenda 40 da Frente Popular de Pernambuco, nesta sexta-feira (6), para o Agreste Meridional, com um ciclo de visitas para apresentação da chapa e discutir as propostas que deverão compor seu plano de governo. Paulo Câmara estará acompanhado pelos pré-candidatos a vice, Raul Henry (PMDB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), para uma visita ao campus da Universidade de Pernambuco (UPE), em Garanhuns, a primeira parada da viagem.

Em seguida, o socialista e aliados seguem para Capoeiras, às 11h30, onde visitam a feira da cidade e e almoçam com a prefeita Neide Reino (PSB). A caravana chega a Caetés, às 13h30, onde Câmara se reúne com lideranças locais e participa de uma entrevista a uma rádio. Em Paranatama, o encontro é com o prefeito José Teixeira e aliados, às 15h30, para finalmente desembarcar no município de Saloá, onde o pré-candidato conversa com o ex-prefeito Gilvan Pereira (PSB) e o prefeito Ricardo Alves (PMDB).

No sábado (7), Paulo Câmara participa de um café-da-manhã com lideranças de Garanhuns, às 7h30. Na mesma cidade, ele dá entrevista coletiva a blogs e rádios locais. Às 10h30, tem agenda no município de São João, onde conversa com o Dr. Nelson Barbosa (PSB). Em Palmeirina, almoça com o ex-prefeito Eudson Catão (PSB), às 12h. A chapa encontra primeiro o ex-candidato à prefeitura Quebra-Santo (PSDB) em Lagoa do Ouro, às 14h30, e, em seguida, com o prefeito Marquidoves (PSB). Às 18h, a comitiva chega a Bom Conselho, para reuniões com o ex-deputado Hélio Urquisa (PMDB), a ex-prefeita Judith Alapenha (PDT) e o prefeito Danilo Godoy (PSB).

Para fechar o fim de semana, no domingo (8), às 9h, Paulo Câmara acompanha o prefeito de Terezinha, Alexandre Martins (PR), em uma visita à feira da cidade. Às 11h, em Calçado, o pré-candidato encontra o prefeito Zé Elias (PP) e dá entrevista a uma rádio. De lá, segue para Bonito, onde se reúne, às 14h, com o prefeito Ruy Barbosa (PSD). Em Sairé, às 19h, a Frente Popular se reúne com o prefeito Fernando Pergentino (PSB).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.