• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Negado » Justiça nega pedido de liberdade a ex-governador do DF Paulo Octavio

Agência Brasil

Publicação: 05/06/2014 19:13 Atualização:

A Justiça do Distrito Federal (DF) negou hoje (5) o pedido liminar de liberdade ao ex-governador Paulo Octavio, que foi preso na segunda-feira (2), sob suspeita de participação em um esquema para liberação de alvará de construções irregulares.

Em sua decisão, o relator do processo, desembargador João Batista Teixeira, indeferiu o pedido dos advogados de Paulo Octavio. O mérito do pedido será analisado na próxima quinta-feira (12), quando se reúne novamente a 3ª Turma Criminal de Brasília.

Suspeito de participação em um esquema de corrupção de agentes públicos para a concessão de alvarás, investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal na Operação Átrio, Paulo Octavio teve o pedido de prisão preventiva decretado na segunda-feira. Ele foi preso à noite, quando deixava o escritório, localizado no centro de Brasília.

De acordo com a polícia, Paulo Octavio teria pago propina para conseguir a liberação de alvarás para seus empreendimentos. Com a decisão da Justiça do DF, o ex-governador continua preso no Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, em Brasília.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.