• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Proporcionais » Paulo Câmara inicia plenárias com pré-candidatos da Frente Popular

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 05/06/2014 14:06 Atualização: 05/06/2014 14:49

Primeiro evento ao lado de pré-candidatos a deputados de Câmara foi ao lado de Isaltino, ex-petista. Foto: Rodrigo Lobo/PSB/Divulgação (Foto: Rodrigo Lobo/PSB/Divulgação)
Primeiro evento ao lado de pré-candidatos a deputados de Câmara foi ao lado de Isaltino, ex-petista. Foto: Rodrigo Lobo/PSB/Divulgação
O pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), iniciou na noite de ontem (04) uma série de plenárias com pré-candidatos a deputados federais e estaduais da Região Metropolitana do Recife. Cerca de 400 lideranças locais estiveram na quadra do colégio DOM, em Olinda, em um evento organizado pelo vereador olindense João Luiz e pelo deputado estadual Isaltino Nascimento, ambos socialistas e pré-candidatos, respectivamente, à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.Isaltino, inclusive, saiu do PT no ano passado, atraído pela promessa de se eleger federal e visando apoiar a pré-campanha de Eduardo Campos (PSB) à presidência  

 

Além de Isaltino e João Luiz, Câmara se reunirá com representantes com os principais pré-candidatos da RMR, seguindo uma estratégia adotada pelo então candidato Geraldo Julio nas eleições do Recife em 2012. Na época, Geraldo recebeu a adesão grande dos vereadores ao realizar eventos com a militância de cada um.  

No evento, Paulo Câmara optou pelo discurso de continuidade do governo Eduardo. lembrou ações do Governo Estadual que nos últimos sete anos beneficiaram a cidade, como a redução em 48% do número de homicídios, através do Pacto pela Vida, oito escolas de referência e a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Estado. Em seguida, assumiu novos compromissos para a cidade.

“Vamos trazer uma escola técnica para o município e garantir que nenhum aluno que queira estudar em uma escola de tempo integral fique de fora. Olinda será um dos locais mais beneficiados com a nossa proposta do bilhete único e da tarifa única, de R$ 2,15, no transporte de ônibus. Aqui ainda há linhas do chamado Anel B, cuja passagem custa R$ 3,35, e que nós extinguiremos. Entre nossas diretrizes para a Saúde está prevista uma UPA Especialidades para a cidade", ressaltou Paulo Câmara.

"Paulo participou e conhece minuciosamente as ações do Governo Eduardo Campos (PSB), porque ocupou três secretarias nesses sete anos de mandato, duas delas estratégicas para a gestão: Administração e Fazenda. É a pessoa indicada para dar continuidade a esse projeto de sucesso. Mas não depende só dele. Depende de cada um de nós aqui nos multiplicarmos, conquistando os votos necessários para continuarmos avançando", discursou Isaltino Nascimento para as lideranças presentes.

A mobilização também foi o mote do discurso do vereador João Luiz. "Cabe a cada um aqui conversar com os parentes, os amigos e os vizinhos sobre a importância de levar Paulo Câmara ao Governo, para que continuemos nesse caminho de desenvolvimento e crescimento iniciado pela gestão de Eduardo", conclamou o olindense.

"Tenho certeza que vocês vão sair daqui animados e levar adiante essa mensagem, de que é possível continuar o trabalho de Eduardo Campos, porque o caminho que o governo dele trilhou é o que a gente já sabe que dá certo", afirmou Paulo Câmara.

 

Com informações da assessoria de imprensa de Paulo Câmara

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.