• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aliados » Jantar na casa de Armando dará boas-vindas a Lula e Dilma em Pernambuco

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 05/06/2014 10:24 Atualização: 05/06/2014 11:07

Foto: Iano Andrade/CB/D.A Press
Foto: Iano Andrade/CB/D.A Press
Um jantar na casa do senador Armando Monteiro (PTB) dará as boas-vindas à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao ex-presidente Lula no próximo dia 13 no Recife. O evento deve contar com a presença de 30 pessoas. A informação foi confirmada, ontem, por petistas.

Armando Monteiro, porém, preferiu não adiantar que o encontro acontecerá na sua casa. "Vocês (a imprensa) estão sabendo mais do que eu. Mas se for, vou botar mais água no feijão", brincou.

Antes do jantar, contudo, Dilma participará da formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O local e o horário da cerimônia ainda não foram divulgados.

No dia seguinte, os petistas confirmaram que a presidente estará presente em plenária do Partido dos Trabalhadores promovida para duas mil pessoas. Assim como a formatura do Pronatec, a reunião ainda não tem horário nem local definidos. A assessoria de imprensa de Lula confirmou a presença do ex-presidente no Recife já a partir do dia 13, porém não sabe se ele participará da cerimônia de formatura do Pronatec.

A partir de hoje, Armando Monteiro e João Paulo, candidato petista ao Senado, começarão a convocar as lideranças políticas de todo o estado para participar do evento do dia 14 com Dilma e Lula. Na agenda dos pré-candidatos estaduais estão visitas a Araripina, Serra Talhada e Floresta. O objetivo é ouvir as lideranças locais por meio do projeto Pernambuco 14.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.