• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Eduardo Campos oficializa aliança com o PMDB de Mato Grosso do Sul

Tércio Amaral

Publicação: 05/06/2014 08:37 Atualização: 05/06/2014 11:18

Foto: Bruno Peres/CB/D.A Press/Arquivo
Foto: Bruno Peres/CB/D.A Press/Arquivo

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), desembarca nesta quinta-feira (5) no estado do Mato Grosso do Sul para oficializar a aliança com o PMDB. Lá, os socialistas fazem uma “dobradinha” com pré-candidato peemedebista Nelson Trad Filho.

A parceria será anunciada na Câmara Municipal de Campo Grande, às 19h30, e contará com parte dos integrantes do PMDB insatisfeitos com o PT. Nacionalmente, o PMDB apoia à reeleição da presidente Dilma Rousseff, com a presença do atual vice-presidente Michel Temer. Em Mato Grosso do Sul, o PMDB busca para o palanque de Campos o apoio do DEM.

 

O senador Jarbas Vasconcelos e o deputado federal Raul Henry, ambos do PMDB de Pernambuco, estarão presentes no ato. Raul Henry, inclusive, é o candidato a vice na chapa socialista para o governo pernambucano encabeçada pelo ex-secretário Paulo Câmara. Do PSB, são esperados os deputados federais Márcio França, de São Paulo, e Pedro Simon, do Rio Grande do Sul.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.