• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Padilha usa mesmo mote de Maluf em crítica a tucanos

AE

Publicação: 04/06/2014 14:03 Atualização:

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha utilizou na manhã desta quarta-feira o mesmo mote do aliado neste pleito, o presidente do PP no Estado, deputado Paulo Maluf ao criticar a falta de obras em São Paulo nesses 20 anos de gestão do PSDB.

Em evento promovido pela agência EFE, Padilha disse: "A última grande obra em São Paulo foi feita antes de 1994." A alusão é a mesma que Maluf está usando nas inserções partidárias de seu partido. O deputado diz que as últimas grandes obras no Estado foram feitas antes de 1993 e arremata: "E você sabe por quem", numa referência a ele próprio.

Na crítica dirigida hoje aos adversários tucanos, Padilha não citou o nome do aliado do PP. O ex-ministro da Saúde falou da falta de investimentos da gestão do PSDB em setores essenciais, como o transporte. "O governo do PSDB é muito lento", afirmou, dizendo que o ritmo de construção do Metrô é de menos de dois quilômetros por ano.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.