• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homenagem » Jarbas Vasconcelos presta tributo a Joaquim Barbosa no Senado

Publicação: 04/06/2014 08:36 Atualização: 04/06/2014 14:12

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) foi nesta terça-feira (6) à tribuna homenagear o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, que, na última quinta-feira, anunciou que vai se aposentar 10 anos antes do prazo obrigatório."Triste e aterrorizador que essa decisão tenha sido motivada por causa das ameaças e ataques que o Ministro sofreu. Ameaças de morte e de agressões, inconcebíveis e inadmissíveis num País que pretende fazer parte das nações mais desenvolvidas do planeta", desabafou o parlamentar e afirmou esperar que o ministro Joaquim Barbosa não deixe de contribuir com a causa pública do Brasil.

"Sei que ele não deseja participar do processo eleitoral deste ano e compreendo sua cautela e sua precaução, diante de todos os ataques que sofreu e continua sofrendo. Mas as eleições vão passar e, tenho certeza, de que, independentemente do resultado das urnas, o País permanecerá carente de pessoas com a coragem pessoal e cívica do cidadão Joaquim Barbosa", conclui o senador pernambucano.


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.