• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Plano de governo » Armando volta ao Sertão no fim de semana

Jairo Lima - Especial para o Diario de Pernambuco

Publicação: 04/06/2014 08:01 Atualização: 04/06/2014 10:35

O petebista volta ao Sertão depois de passar o último fim de semana na região do Sertão de São Francisco. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press (Paulo Paiva/DP/D.A Press)
O petebista volta ao Sertão depois de passar o último fim de semana na região do Sertão de São Francisco. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
O senador e pré-candidato ao governo do estado, Armando Monteiro Neto (PTB), levará a Agenda do Pernambuco 14 no próximo fim de semana às cidades sertanejas de Araripina, Floresta, Serra Talhada. O petebista volta ao Sertão depois de passar o último fim de semana na região do Sertão de São Francisco. Estão previstas conversas com lideranças políticas e sociais para ouvir as demandas. Essas contribuições vão ajudar na formatação do programa de governo do senador. Além disso, ele tem reuniões com as associações comerciais dos municípios. O petebista deve ser acompanhado pelo pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT).

No início da semana, Armando Monteiro conseguiu angariar o apoio de um integrante de um grupo vinculado historicamente ao ex-governador Miguel Arraes, o prefeito de Lagoa do Itaenga, na Zona da Mata Norte, Lamartine Mendes. Mesmo com os conflitos intrapartidários do PDT que ainda não anunciou oficialmente se estará no palanque de Armando ou do governista Paulo Câmara (PSB), o prefeito de Granito, município do Sertão do Araripe, Antônio de Zuíta (PDT), decidiu apoiar o senador Armando Monteiro Neto.

Armando recebeu apoio de Lessinho Lins, do PSB do município de Trindade, também antigo eleitor de Miguel Arraes.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.