• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em campanha » Dilma e Lula devem desembarcar em Pernambuco na próxima semana

Rosália Rangel

Publicação: 02/06/2014 21:01 Atualização: 03/06/2014 08:57

Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Depois de cancelar a visita programada para esta terça-feira (3), a presidente Dilma Rousseff (PT) deverá desembarcar em Pernambuco nos dias 13 e 14 deste mês. A agenda da petista ainda está sendo definida, mas a previsão é de que ela se reúna com os representantes do partido no estado e  com o pré-candidato do PTB ao governo do estado, senador Armando Monteiro Neto.

Dilma, que vai disputar a reeleição, deverá contar em solo pernambucano com o apoio do ex-presidente Lula (PT), seu padrinho político. Inicialmente, havia possibilidade da presidente visitar o estado em dois momentos. A primeira agenda dela, nesta terça-feira, seria a inauguração da Via Mangue, no Recife, evento que deverá acontecer no próximo domingo (8), sem a presença da petista.

No mesmo dia, também estava previsto a ida de Dilma a Caruaru para acompanhar, ao lado do governador João Lyra Neto (PSB), a solenidade de entrega do Hospital Mestre Vitalino, o maior da Região do Agreste. A petista também iria participar da formatura de uma turma de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O segundo evento da presidente em Pernambuco está sendo organizado pelo PT e entra na lista de atividades programadas para a pré-campanha. Os encontros, por conta das limitações impostas pela legislação eleitoral, devem acontecer em locais fechados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.