• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Avaliação » Para PT, Haddad está se saindo bem diante dos protestos

Agência Estado

Publicação: 02/06/2014 19:53 Atualização:

Na avaliação da cúpula do PT paulista, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tem se saído bem diante da onda de manifestações na capital. Em um ano onde o desempenho do prefeito pode ser crucial para a campanha de Alexandre Padilha ao governo do Estado, os dirigentes petistas minimizam os protestos. Eles consideram que as invasões lideradas pelo movimento sem-teto fazem parte do clima tenso que antecede a Copa do Mundo e que a tendência é de aumento da pressão sobre a capital.

"No geral ele está correto. Está dialogando, buscando soluções. Ele está conduzindo bem", avaliou um membro do diretório estadual paulista. Com baixos índices de popularidade, o prefeito se deparou nas últimas semanas com greves, invasões e protestos. Nesta segunda-feira, 2, professores da rede municipal de educação amanheceram acampados em frente à sede da Prefeitura de São Paulo, no centro da cidade. A categoria está em greve há 41 dias. Mais cedo, uma manifestação de sem-teto bloqueou a Avenida Paulista. Outro grupo ligado ao Movimento Luta por Moradia Digna (LMD) invadiu o antigo Hotel Othon Palace - em frente ao prédio da Prefeitura.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.