• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PT X PSDB » Rui Falcão ironiza Aécio durante encontro do PT em Minas

Agência Estado

Publicação: 30/05/2014 20:32 Atualização:

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou na noite desta sexta-feira, 30, em Belo Horizonte, durante o Encontro Estadual do PT em Minas Gerais, que há, no Estado, um "ninho de mau agouro de um dos candidatos que tem bico longo e fôlego curto", em referência ao senador mineiro Aécio Neves, pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB.

Falcão participa de evento que sela a pré-candidatura do ex-ministro Fernando Pimentel ao governo mineiro. Falcão disse que a campanha petista no Estado será marcada pelo diálogo. "Pimentel tem tradição de ouvir, de participação popular", afirmou.

O presidente do PT disse que é preciso evitar quem torce contra a Copa do Mundo e pelo mau desempenho da economia. "Importante é que se mantenha o emprego, distribuição de renda, salário crescendo acima da inflação. São esses os fundamentos que queremos conservar e que nossos adversários querem mudar para pior", afirmou. "A disputa será difícil, mas nada de salto alto, que nossos adversários são poderosos." O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado é o ex-ministro Pimenta da Veiga. Além de Falcão e Pimentel, estão presentes no evento a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e diversas lideranças do partido.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.