• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Comando » Barbosa diz que tem dois planos imediatos: "Ver a Copa e descansar" Quanto ao processo do mensalão, Joaquim Barbosa foi enfático: "Esse assunto está completamente superado. Sai da minha vida"

Diego Abreu

Publicação: 29/05/2014 19:20 Atualização:

Em entrevista, após deixar a sessão plenária, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, disse que tem apenas dois planos imediatos. “Primeiro, ver a Copa do Mundo, em Brasília, e o segundo plano: descansar.”

Barbosa observou que, quando sabatinado pelo Senado, em 2003, ele já defendia mandatos mais curtos para integrantes do Supremo. “É importantíssima a renovação. Durante a minha sabatina, eu disse que não seria contrário à mudança nas regras de nomeação para o Supremo. Com a introdução de mandatos, desde que não fosse mandato muito curto que é desestabilizador e nem extraordinariamente longo. Falei até em mandato de 12 anos, completei 11, então está bom”, comentou.

Quanto ao processo do mensalão, Joaquim Barbosa foi enfático: “Esse assunto está completamente superado. Sai da minha vida a Ação Penal 470 e espero que saia da vida de vocês. Chega desse assunto”, enfatizou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.