• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Armando recebe apoio de lideranças do PSB no Sertão

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 29/05/2014 18:38 Atualização:

O senador e pré-candidato ao governo do estado pelo PTB, Armando Monteiro, recebeu nesta quinta-feira (29) o apoio de lideranças do PSB do município de Exu, no Sertão do Araripe. O grupo é liderado pelo ex-prefeito Jailson Bento (PSB), que perdeu a eleição municipal, em 2012, por apenas um voto de diferença para Léo Saraiva. O atual prefeito é do PTB, mas já declarou apoio a Paulo Câmara (PSB), pré-candidato da Frente Popular. Na viagem, Armando tem a companhia do pré-candidato ao Senado pela chapa de oposição, o deputado federal João Paulo (PT).

Do grupo que declarou apoio a Armando fazem parte o presidente do PSB local, o vereador José Orlando Moreira Santos; o presidente da Câmara Municipal, vereador Arnaldo Clementino Costa; além dos vereadores João Carlos Cardoso Bento, Francisco Gomes da Silva (Chico de Dedê), Jurandir Severo de Carvalho, além dos suplentes Raimundo Roberto de Aguiar, Iranlei Ulisses e Everaldo, todos do PSB. O grupo contabiliza outros integrantes: os vereadores Miguel Moreira da Costa e Rigoberto Amaro de Alencar, ambos do PT. Da composição atual da Câmara, a maioria, sete dos 13 vereadores, está com Armando.

O petebista iniciou um giro pelo Sertão nesta quinta. Além de Exu, visita ainda hoje os municípios de Trindade, onde participa da inauguração de posto do Sesi, e Ouricuri, onde visitará a feira de comércio da cidade. Na sexta-feira (30), ainda em Ouricuri, estará no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e, em seguida, em um seminário da Associação dos Vereadores do Araripe. À noite, encontrará lideranças do município de Bodocó.

No sábado (31), participa das festividades do aniversário de emancipação do município de Afrânio, onde encontrará a prefeita e aliada Lúcia Mariano (PSB) e o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB). Após deixar Afrânio, seguirá para Petrolina, onde terá uma série de atividades ao lado do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), também aliado. No domingo (1º), Armando e João Paulo retornam para o Recife.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.