• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minoria » Caiado afirma que Petrobras foi "petizada"

Agência Estado

Publicação: 28/05/2014 16:03 Atualização:

O líder da minoria no Congresso, deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), disse nesta quarta-feira que a Petrobras foi “petizada” e sofre de “cupinização”. Na primeira reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras, Caiado afirmou que a estatal foi vítima de “caixa 2”. “A Petrobras foi 'petizada', foi totalmente desrespeitada”, declarou.

O deputado enfatizou que a empresa tinha “as melhores cabeças do Brasil” e que hoje serve para fazer propaganda na TV em favor da presidente Dilma Rousseff. “É hora de nós esclarecermos quantos milhões de reais a Petrobras desviou para fazer campanha no Brasil”, disse.

Já o líder do DEM no Senado, Agripino Maia (RN), falou da importância de se convocar o doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato da Polícia Federal. “O senhor Alberto Youssef funcionou como operador financeiro maior que o mensalão”, denunciou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.