• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Roda Viva » Eduardo Campos diz que governo de Dilma não é de esquerda

Publicação: 26/05/2014 22:40 Atualização: 26/05/2014 23:00

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, afirmou que o governo da presidente Dilma Rousseff não é de esquerda.

"O governo de Dilma não é de esquerda, porque a esquerda defende o desenvolvimento, mas o Brasil parou de crescer", ressaltou Campos.

Respondendo a um telespectador que questionou Campos sobre como ele fará para se "livrar" de políticos como Renan Calheiros, já que defende a renovação da política, Eduardo Campos enfatizou que "a sociedade vai ajudar a tirar essas figuras do congresso por meio do voto". "Os que não forem aposentados pelo povo, temos que ter coragem de colocar na oposição", definiu.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Roberto Luiz de Souza
Dilma não é de esquerda. É fato. Governa pra se perpetuar no poder. Não tem projeto de país, apenas de poder. E o nosso douto governador? Difere em que dela? Nós, pernambucanos, que convivemos com essa gestão por longos 7 anos, podemos afirmar que Eduardo é de esquerda? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.