• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleição » Eduardo acha natural Ronaldo declarar voto a Aécio Neves

Rosália Rangel

Publicação: 26/05/2014 18:51 Atualização:

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, minimizou o efeito da declaração de voto de ex-jogador Ronaldo em favor do presidenciável do PSDB, o senador Aécio Neves. “Acho complemente natural. Era algo até que já se sabia. Como qualquer cidadão ele tem o direito, numa democracia, de fazer sua escolha”, frisou.

Durante entrevista nesta segunda-feira, em São Paulo, o socialista também foi questionado sobre as declarações de Ronaldo que afirmou, recentemente, está envergonhado com os atrasos das obras para a Copa do Mundo. Em relação essa tema, o presidenciável afirmou que é preciso acompanhar quais foram as executadas e o que atrasou. “O fato é que a Copa do Mundo foi trazida para o Brasil em uma circunstância distinta da que o Brasil vive hoje”, pontuou.

Questionado se Ronaldo teria sido oportunista por falar do atraso das obras, mesmo sendo integrante do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, Campos avaliou que cada um tem direito de se manifestar. “Ele se manifestou, a presidente se manifestou e outras pessoas vão fazer o mesmo. Faz parte do debate, da democracia”, argumentou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.