• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Reunião » Paulo Câmara colhe opinião para compor programa de governo

Publicação: 26/05/2014 15:03 Atualização: 26/05/2014 15:31

Foto: Aluísio Moreira/Divulgação
Foto: Aluísio Moreira/Divulgação

Os pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (governador), Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho (senador) realizam, na noite desta segunda-feira (26), um encontro para debater o Programa de Governo. Participam do evento, aproximadamente 200 pessoas. Na lista estão educadores, consultores, sociólogos, empresários e profissionais liberais.

De acordo com a assessoria dos candidatos, as sugestões coletadas hoje deverão compor um documento que será apresentado à população logo após a convenção partidária, marcada para o dia 15 de junho. “O público presente representa uma parte das pessoas que queremos mobilizar, motivar e estimular a pensar o futuro de forma inovadora, criativa e transformadora para enfrentar o desafio de consolidar um ciclo de desenvolvimento com oportunidades para todos”, disse Paulo Câmara.

A Frente Popular promoveu outros eventos com formato semelhante algumas semanas antes. O primeiro deles teve como tema a Cultura e contou com presenças como a do escritor Ariano Suassuna. O segundo encontro esteve focado na juventude.

 

*Com informações de assessoria

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.