• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estratégia » Presidente intensifica eventos no Sudeste esta semana

AE

Publicação: 26/05/2014 10:14 Atualização: 26/05/2014 11:41

Foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press
Foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press
A nova estratégia do "bateu, levou" defendida pela cúpula do PT deverá ser ampliada ao longo desta semana em pelo menos dez eventos públicos que devem contar com a presença da presidente Dilma Rousseff. Na agenda, estão previstas visitas aos três maiores colégios eleitorais do País: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nesses redutos, Dilma enfrenta a pior avaliação de seu governo pelos eleitores, segundo mostrou a mais recente pesquisa do Ibope.

A primeira parada de Dilma está prevista para ocorrer na manhã de quarta-feira em São Bernardo do Campo (SP). Ela participa da cerimônia de comemoração aos 10 anos do Programa Brasil Sorridente. Depois, na capital paulista, entrega veículos adaptados a pessoas com deficiência. No Estado comandado pelo PSDB, a presidente deve adotar a retórica do "medo do passado" e sublinhar os avanços feitos pelo governo do PT.

Em Minas Gerais, reduto do senador Aécio Neves, o destaque da agenda presidencial são obras de mobilidade urbana. A petista deverá desembarcar no Estado na sexta-feira para inaugurar o BRT de Belo Horizonte. No domingo, Dilma deverá estar no Rio de Janeiro, onde ela participa de cerimônia de entrega de obras da via de ônibus Transcarioca.

Com a proximidade do período eleitoral, a presidente tem intensificado almoços, jantares e reuniões com lideranças empresariais e de movimentos sociais, assim como tem aberto o Palácio da Alvorada aos encontros. Hoje, ela anuncia, ao lado de lideranças da agricultura familiar, o Plano de Safra 2014/ 2015 do segmento.

Ainda nesta semana, a presidente deve ter um encontro em sua residência oficial com líderes do movimento rural. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.