• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Em vídeo publicado na internet, Ariano Suassuna exalta Eduardo Campos Para o escritor, o ex-governador de Pernambuco é um político brilhante, honrado e trabalhador

Publicação: 25/05/2014 19:09 Atualização: 25/05/2014 19:16

Escritor Ariano Suassuna elogia Eduardo Campos. Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Escritor Ariano Suassuna elogia Eduardo Campos. Annaclarice Almeida/DP/D.A Press

“A figura e o trabalho de Eduardo Campos constituem uma das maiores alegrias que eu tive em minha vida”. Assim o escritor e dramaturgo Ariano Suassuna inicia depoimento em que tece louvores ao candidato do PSB à presidência da República. A fala está em vídeo publicado, neste domingo (25), no canal oficial do ex-governador de Pernambuco no YouTube.

Ariano afirma que ficou “felicíssimo” quando Campos se candidatou, 2006, ao cargo de mandatário maior do Estado. “Eu sabia que ele ia ser um grande governador. Mas eu não esperava que fosse tanto, não”, reforçou.

Na visão do autor de O auto da compadecida, Eduardo Campos conseguiu “desafogar” o Hospital da Restauração, com a criação de UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), “reajustou” a economia de Pernambuco e fez a violência decair no Estado.

No final do vídeo, de dois minutos e 20 segundos, Ariano declara que Eduardo Campos “é o político mais brilhante que eu já vi na minha vida. Honrado e trabalhador. Não só gosta... Ele tem entusiasmo e dá importância à cultura. Foi um governador excepcional”.

Assista ao vídeo na íntegra

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.