• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PT » Dilma: espectros fantasmagóricos não voltarão Presidente afirmou ter lado e que o seu "lado é dos que mais precisam, dos que mais sofrem".

Estado de Minas

Publicação: 24/05/2014 19:38 Atualização:

Para uma plateia composta em sua maioria por jovens, a presidente Dilma Rousseff adotou neste sábado (24), a temática do "medo", um dos motes que deve ser a tônica do início da campanha presidencial do PT. Dilma afirmou ter lado e que o seu "lado é dos que mais precisam, dos que mais sofrem".

"Quem tem lado sabe que é preciso estar atento, estar ao mesmo tempo com um olho no futuro e com um outro olho no passado. Este olho no passado é para evitar que outros e certos espectros fantasmagóricos tentem voltar com as ameaças às conquistas dos brasileiros. E voltem com o que eles já chamam abertamente de medidas impopulares, que significam arrocho salarial, desemprego, recessão. Na redução dos direitos que o povo e a nação conquistaram com muito esforço", afirmou Dilma em discurso proferido no 17º Congresso da União da Juventude Socialista, realizado em Brasília. Sem citar o nomes dos adversários, Dilma, com a voz imposta, ressaltou: "estamos aqui para dizer que eles não voltarão".

O tom beligerante também permaneceu em outros momentos. "Não fui eleita para colocar o País de joelhos, para acabar com a política industrial do País, para privatizar empresas públicas. Não fui eleita para varrer a corrupção para debaixo do tapete."

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.